A chance de fazer a diferença, você usaria? #euzaria, viaje nesse movimento!
Para cada peça comprada, outra é doada. É simples: uma compra, dois beneficiados.
Faça parte do movimento #euzaria
Você já pensou se suas roupas expressassem valores como otimismo, atitude e solidariedade? É com base nesta ideia que os jovens publicitários Kiko Kislansky, 23 anos, e Zé Pimenta, 29 anos, idealizaram a Euzaria. Criada em Salvador, a marca de T-shirts busca estabelecer uma ligação direta com o público, incentivando um novo movimento de capitalismo consciente.
Com o sonho de inspirar e conectar pessoas para fazer a diferença, as T-shirts refletem as vivências e valores pessoais dos sócios, que estão sempre envolvidos com empreendedorismo e projetos sociais. “Estamos realizando o sonho de unir o empreendedorismo com o ato de disseminar o bem e o amor ao próximo. A Euzaria é mais que uma marca, é um grande movimento com potencial de maximizar o espírito do consumo consciente na sociedade”, lembra Kiko.
Com o sonho de inspirar e conectar pessoas para fazer a diferença, as T-shirts refletem as vivências e valores pessoais dos sócios, que estão sempre envolvidos com empreendedorismo e projetos sociais. “Estamos realizando o sonho de unir o empreendedorismo com o ato de disseminar o bem e o amor ao próximo. A Euzaria é mais que uma marca, é um grande movimento com potencial de maximizar o espírito do consumo consciente na sociedade”, lembra Kiko.
As T-shirts, além de contar com malhas de alta qualidade, design único e corte ajustável ao corpo, possuem estampas com mensagens para fazer a diferença na vida de quem veste.
Na Euzaria, para cada peça comprada, outra é doada. É simples: uma compra, dois beneficiados. A cada compra, o consumidor saberá automaticamente que está doando outra camisa para alguém que precisa. “Poder unir um sonho de infância de montar um negócio com o sonho atual de poder transformar o mundo através do amor, da solidariedade, é realmente algo que me deixa muito feliz”, afirma Zé.
Com 13 estampas únicas, masculinas e femininas, desenhadas e pensadas pelos sócios, a primeira coleção será lançada em 28 de fevereiro de 2015.
As peças poderão ser adquiridas através da loja virtual www.euzaria.com.br ou em stands móveis em datas específicas, comunicadas nas redes sociais da marca.
A chance de fazer a diferença, você usaria?
Deixe a sua opinião, comente abaixo e compartilhe esse post com seus amigos.
Category: DICAS VARIADAS
Linda iniciativa! Adorei!